1 2 3

Top 5 Filmes de Vampiros

Boa noite meninas, tudo bem?

O post de hoje é para falar sobre minha lista de filmes favoritos, não é de hoje que a indústria cinematográfica aposta em filmes de vampiros, eles sempre foram bem aceitos e sempre estiveram em alta e hoje viraram febre, pensando nisso resolvi compartilhar com vocês os meus filmes favoritos. Confira a lista abaixo:


5º Lugar: Entrevista com o Vampiro (1994)

O filme entrevista com o vampiro foi baseado no livro da escritora Anne Rice e adaptado para o cinema. Este filme por muito tempo foi alvo de um enorme sucesso agradando pessoas de todas as idades, com os galãs que faziam a cabeça das adolescentes da época  Tom Cruise e o lindíssimo Brad Pitt. Também esboçava o grande talento da então jovem Kirsten Dunst e participação especial de Antonio Bandeiras.
O filme inicia com Louis (um vampiro de aproximadamente 200 anos) que conta sua história de vida e vida após a morte a um repórter.
Louis interpretado pelo Brad Pitt que foi mordido e transformado por Lestat interpretado por Tom Cruise que buscava um companheiro para a eternidade, porém Louis não compreendia sua condição e sofria muito por ter de eliminar vidas humanas realizando sua alimentação por animais, quando em determinado momento rende-se aos encantos de uma garotinha, Claudia interpretada pela querida Kirsten Dunst a mordendo e posteriormente decidindo transformá-la por indução de Lestat.
Por algum tempo viveram felizes, mas conforme o tempo passava Claudia amadurecia interiormente e inconformava-se com seu corpo de criança que nunca amadureceria. É um filme interessante e envolvente, vale muito a pena conferir!!!! 


4º : Um Drink no Inferno

Esse é um filme com a classificação mais adulta, o filme conta a história de dois irmãos criminosos que sequestram um pastor e sua família para tentar uma fuga ousada pela fronteira do México, buscando abrigo em uma boate misteriosa no meio do nada (aquelas tipo bar/cabaré), são surpreendidos e vivenciam uma noite sem precedentes. O filme é incrível aborda desde perseguição policial, conflitos éticos e religiosos com uma pitada de terror, é um filme intenso e cheio de ação, super recomendado

3º : Abraham Lincoln O Caçador de Vampiros
Um excelente filme baseado em um livro de Seth Grahame Smith que também adaptou o roteiro para o filme, conta a história do personagem Abraham Lincoln o décimo sexto presidente dos Estados Unidos que teve a sua mãe assassinada por seres sobrenaturais, revoltado com o fato entra em guerra contra as criaturas das trevas, mesmo que tenha que pagar um preço alto por isso. 
Um dos filmes que mais admiro, possui uma grande riqueza de detalhes e Benjamin Walker dá show de interpretação. Adoro!!!!!!

2º : Anjos da Noite
Raças rivais que evoluíram sem o conhecimento dos humanos. Os vampiros dominavam a classe e o poder, já os Lycan (lobisomens) eram mais brutais. Sendo estes inimigos naturais em meio a tamanhos conflitos e planos ousados de dominação, eis que inicia-se um romance entre espécies para dar aquela apimentada ao enredo. 

1º : Crepúsculo

Filme baseado e adaptado,  no primeiro de uma série de livros, da escritora Stephenie Mayer. Conta a história de Isabela Swan que vai morar em  Forks com seu pai, no colégio ela conhece Edward Cullen e seus irmãos (incrivelmente bonitos e misteriosos), aos quais não apresentam muita sociabilidade com os demais da escola, Bela fica fascinada por  Edward mesmo este mostrando-se incomodado  com a sua presença. Também conhece Jacob um belo garoto indígena que apresenta as lendas locais, motivada por descobrir os mistérios que envolvem a família Cullen, Bela acaba relacionando as lendas locais com as características e habilidades de Edward e descobre que na verdade ele e sua família são vampiros, a atração entre Bela e Edward torna-se evidente e eles iniciam um relacionamento no qual poderá colocar sua vida em perigo.


Bom estes foram meus Top 5, embora muitos outros filmes são também merecedores de serem ao menos citados, tais como: A hora do espanto, Deixe ela entrar, Vampiros de John Carpenter, Blade, Drácula de Bran Stoker's, Eu sou a lenda. E aí meninas qual é o seu filme favorito? Algum filme que você ama ficou de fora? Comente abaixo!
Bjs e até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum, acredita?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariana Leal eles são bem legais vale a pena conferir, bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto demaaaais de "Entrevista com o Vampiro", é muito bom! Os livros da série então...

    http://belahanajima.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse filme Bela, ainda não tive a oportunidade de ler os livros, claro que to morrendo de vontade pq geralmente gosto mais dos livros e me decepciono com os filmes, mas nesse caso acho que vai ser difícil pq um filme com o Tom e com o Brad juntos, bjs

      Excluir
  4. Amo Vampiros ♥ Tem alguns que não assisti ainda, vou providenciar hahahahahaha

    Adorei! www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Barbara esses filmes prendem a nossa atenção do início ao fim, bjs

      Excluir
  5. Acredita que eu nunca vi o filme do crepúsculo !!! Os outro sim são uma ótima indicação. E entrevista com vampiro nunca sai de moda hihih bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac também amo o filme entrevista com o vampiro <3, e o crepúsculo antes de assistir ao filme eu li o livro e me encantei, confesso que me decepcionei um pouco com o filme, bjs

      Excluir
  6. amo filmes de vampiro, pra mim entrevista com um vampiro é um clássico , é o meu favorito, e crepusculo acho lixo srsr . uns dos bons tbm é a Rainha dos condenados e Drácula, isso sim são vampiros srsrsr
    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennyfer Também gosto muito da rainha dos condenados, e entrevista com o vampiro é perfeito, bjs

      Excluir