1 2 3

Máscara poderosa com super efeito alongador - They`re Real da Benefit

Boa tarde gente linda!!!!

Hoje o post é sobre uma máscara que estou simplesmente viciada, vou explicar o porquê.


 Eu possuo cílios em bastante quantidade até, mas eles são bem pequenininhos, nunca consigo uma máscara alongadora que satisfaça as minhas necessidades :(

Máscara They`re Real da Benefit
O  que diz a Marca:  Máscara They`re Real da Benefit - possui  Cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar".

 O aplicador possui cerdas firmes que separam bem os cílios deixando um efeito bonito e limpo. Na ponta existe um tipo de mini ouriço que possibilita alcançar os cílios mais pequenininhos dos cantos. O resultado para mim é apaixonante, confira abaixo

TESTEI



 Nesta fotos vocês podem observar a total falta de comprimento dos meus cílios #Fail #Sem dignidade.


Na primeira camada você já percebe o resultado satisfatório da máscara, efeito super alongador.


Na segunda camada ele define ainda mais o efeito alongador e atribui volume.


 Percebi na terceira camada que não havia necessidade de mais de duas camadas, pois na terceira ele acumula e deixa os cílios grudadinhos


Minhas Considerações:

  É uma máscara magnífica, possui um aplicador muito funcional, a minha é novíssima e já deu este efeito, imagine quando ficar mais velhinha? 
  Realmente alonga super, que para mim é uma enorme vantagem por possui cílios pequenos, para quem busca volume talvez ela não atenderá tanto assim as necessidades, o que  me deixou encantada é o fato dela super curvar os cílios e ao longo do dia eles ficarem intactos no lugar, diferente de outras máscaras que curvam, mas logo após eles voltam ao normal.
  Ela segurou o dia todo sem borrar, mesmo estando os meus olhinhos irritados e super lacrimejando, outras coisa super é que diferente das máscaras mais populares, ela não esfarela ao longo do dia e sai facilmente com demaquilante ou no banho.
  O único ponto negativo que aponto é o valor, mas na  Sephora você poderá encontrar a versão menor de bolsa que foi a que eu adquiri.

Bjs meninas e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Sou louca para testar essa mascara e depois dessa resenha então... Adoreeeei! :*
    http://vaidadedodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente é boa Glayce, só o preço que é salgado,bjs

      Excluir