1 2 3

Top 3 Banda Camila

Boa noite Galerinha!!!

Hoje o post está relacionado com música, sim "música", nunca havia publicado nada a respeito porque tenho um gosto musical bem particular, não sigo tendências e sim o que toca meu coração, então resolvi fazer um Top 3 com as canções de uma banda que provavelmente é pouco conhecida pela maioria, mas que realmente arrasam, são perfeitos.
Não posso negar que tenho uma quedinha por cantores mexicanos (Thalia, Tiziano Ferro, Shakira, Dulce Maria, Jaime Camil, entre outros) amo procurar estilos diferentes, ousados e assim descobri minha paixão pela banda Camila.

Quem é a banda Camila?

A banda Camila é uma banda pop mexicana, eles formaram a banda desde 2005, são muito reconhecidos no México, lançaram 2 Cds atualmente a banda se prepara pala o lançamento  de mais um álbum. Em 2007 firmaram uma parceria com a cantora Wanessa Camargo onde cantam em dueto a música Me abrace, sendo tema e parte da trilha sonora da novela A Favorita.

TOP 3 Melhores Músicas


A primeira música é a minha top amo mesmo "Todo Cambio", linda quem não conhece vale mesmo a pena conferir.


A segunda também gerou uma parceria da banda com a cantora Wanessa Camargo

Essa música é mais que linda, amo a melodia e a letra é maravilhosa.



Bom meninas espero que gostem porque eu sou suspeita a falar, ADORO, eles arrasam demais!!!! Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário