1 2 3

Resenha Batom Andrômeda Tracta

Olá meninas tudo bem com vocês???

Sempre que compro um novo batom fico louquinha para testar, batons para mim é um vício, toda vez que vou a perfumaria, farmácia, lojas, shopping ou fazer comprinha na net, não resisto e compro mais um.
Nas últimas comprinhas online que fiz não resisti e encomendei um batom que me  apaixonei de cara. Nunca havia feito compras na Tracta, mas sempre tive muita vontade e resolvi que havia chegado a hora, com este batom foi amor a primeira vista claro que não ficou de fora.
O batom foi elaborado pelo blog Starving em parceria com a Tracta, ele é um dupe do Flat out Fabulous da Mac, é uma inspiração.
 Ele é um tom de rosa extremamente lindo, o acabamento é matte e dura muito, não é tão sequinho quanto os batons da Mac, mas a qualidade é maravilhosa e fica super confortável nos lábios.
É um tom de rosa vibrante com um fundo azulado a "coisa mais linda", ele é matte na medida, as meninas arrasaram na escolha e a Tracta me ganhou com certeza.




 Apesar do brilho causado pelo flash acreditem ele é totalmente Matte, deixa um acabamento lindo nos lábios, a Tracta me surpreendeu e muito na qualidade, durabilidade e fixação. Não tenho o batom da Mac para fazer um comparativo, mas acredito ser uma excelente opção mais "baratinha" para o tão sonhado Flat Out Fabulous, amei e vou comprar mais cores da linha.

Bom meninas como citei acima estou apaixonada por ele, usando muito, alguém já usou os produtos da linha? Vocês gostam dos batons da Tracta, comente abaixo suas experiências com a marca, um grande bj no <3

9 comentários:

  1. Que lindoooooo! Confesso que nunca usei os produtos da tracta mas já quero muito! \o/ O seu parece ser muuuuito lindoooooo <3
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  2. Laíse fiquei muito feliz que vc tenha gostado, realmente é uma excelente opção, um grande bj

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo ele é um dos meus favoritos, bjs

    ResponderExcluir
  4. que batom lindo, amei
    adoro batons matte e esse e perfeito.
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ele realmente é lindo, muito mais do que a foto mostra, pessoalmente ele é mais incrível, bjs <3

      Excluir
  5. - amei a cor liind, eu amo essas cor assim.

    convido você a visitar o meu blog Blog Moda & Magia

    fan page Moda & Magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thays esta sendo um dos meus favoritos, bjs

      Excluir
  6. To amando a tracta, comprei o batom da linha blogs..o da Fabi Santina, e eh otimo,duraçao perfeita e acabamento impecavel..fiz resenha dele, entra no blog se quiser ver rs, bjo http://apenaskeli.blogspot.com.br\

    ResponderExcluir