1 2 3

Resenha Corretivo Flash Iluminador Make B O Boticário

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje venho com uma resenha de um produto que tenho a algum tempo, então resolvi compartilhar com vocês minhas experiências em relação a ele.


Descrição da empresa: Ilumina áreas escuras  do rosto e ao redor dos olhos. Sua formulação contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele, imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Flash Iluminador permite você ter um olhar sublime, com a difusão de toques de luz de absoluta precisão.


Meninas Testarei o corretivo de 2 formas: 1ª corretivo sobre a pele limpa e a segunda sobre uma pele previamente preparada com um outro corretivo específico e um BB cream.








Aqui a minha pele está ao natural, limpa. Minhas olheiras estão bem evidentes.
























1º - Somente corretivo



Ele dá uma sensação de estar bem descansada, mas não camufla completamente as olheiras, principalmente se você tiver olheiras profundas, também quando esta bem sequinho transmite a sensação leve como um pó.

2º - Sobre um corretivo específico e um BB Cream


Ele deixa a região com um iluminado bem bonito e uma sensação de expressão descansada.

Minhas conclusões: Primeiramente falarei de um aspecto que para mim é bem negativo, ele possui pouca variedade de tons, se não me engano apenas 3, o bege claro para mim ficou muito claro e o bege médio ficou mais escuros que o meu tom, ele não cobre muito bem manchas e espinhas, na minha pele eu uso mesmo para iluminar, como minhas olheiras não são tão acentuadas ele sozinho até que dá conta de camuflar, mas em olheiras mais acentuadas pode ser que não funcione tão bem. Quando uso sobre uma obase ou outro corretivo mais específico ele dá um iluminada muito lindo, neste quesito considero perfeito, adoro!!!! Um ponto bem positivo é que ele não acumula nadinha, agora considerei o precinho bem salgado + ou - R$56,90.

E aí meninas alguém já usou este corretivo? Conte a sua experiência, bjs e até a próxima...

4 comentários:

  1. Nunca usei esse corretivo, mas aconteceu comigo algo parecido com uma base de O Boticário de alta cobertura, que era em bastão. Preço salgado, até tampava as marcas, mas acumulava nas espinhas e dobrinhas do rosto...Ficava realmente carregado. Fico super chateada quando compro algum produto que não dá certo. =/

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sara... quem tem blog sobre produtos e maquiagem tem que se atrever a pesquisar, testar e "jogar dinheiro fora" com algo que comprou e não gostou para poder expor sua opinião! Até pq vc pode não gostar, mas tem outras pessoas gostam.

    Beijos

    diariodeumpincel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rê obrigada por expor sua opinião, bjs e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir