1 2 3

Resenha Paleta Love in Paris Nyx Lip 2

Olá meninas!!!!

Para quem ama paletas neutras (como eu) essa paleta da Nyx é um encanto, além de prática tem um tamanho ótimo para ser levada na bolsa.


Ela possui 9 cores super usáveis, sendo 6 opacas e 3 cintilantes, a embalagem é bem bonita e com um fecho em forma de laço que é um charme.

Swatch

A primeira cor é um bege bem clarinho e opaco muito lindo e bem pigmentado, a cor 2 é um marrom médio opaco e bem pigmentado estou super usando para fazer esfumados, a cor 3 é um champanhe cintilante lindo e também tem uma pigmentação maravilhosa.
A cor 4 é um marrom escuro fechado opaco que é lindo e muito pigmentado, a cor 5 é uma sombra iluminadora com bastante brilho, mas esfarela um bocado (a única cor da paleta que esfarela e é chatinha de usar), a cor 6 é um marrom cintilante com fundo rosado lindo e bem pigmentado.
A cor 7 é um nude opaco bem pigmentado, a cor 8 um marrom bem clarinho opaco tem um fundo rosado (Lindo!!!) e a última cor é um rosa clarinho opaco.

Minhas Conclusões:

Amei esta paleta por possuir cores neutras, ser prática, tem uma pigmentação super Ok , possui cores lindas e com cores opacas que tanto amo!!! Super recomendo....

E a marca ganhou uns pontinhos significativos por possuir um simbolo de empresa livre de crueldade animal.

E aí meninas, gostaram da paleta, eu estou usando muito. Comente abaixo, deixe sua opinião, bjs e até a próxima....<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário