1 2 3

Resenha delineador em gel Nyx

Eu sei que muitas meninas, assim como eu, antes de adquirirem prática sofria com o tão sonhado delineado e migrando de produto em produto fui testando vários tipos até me "encaixar" com o produto mais próximo do ideal.
Como todo mundo fala tão bem dos produtos em gel, resolvi testar algumas marcar, mas nesta procura me decepcionei algumas vezes, pois os delineadores em gel geralmente não são tão pretinhos e o produto seca e fica duro no potinho muito rápido. Enfim, minha última aquisição do gênero foi o delineador em gel da Nyx.
O que diz a marca: "Delineador em gel com textura ultra-macia.
Sua textura de gel ultra macia, permite tanto um traço preciso, quanto esfumado. Perfeito para fazer um delineado “cat-eye”. Pode ser usado como sombra esfumando-o em toda a pálpebra".

swatch

Fiquei com o delineado por volta de cinco horas e ele permaneceu bem digno, não escorreu muito e não transferiu na pálpebra superior - ganhou uns pontinhos por estes quesitos.
Minhas Conclusões:
Gostei bastante do produto, realmente a aplicação é fácil,  desliza e fixa muito bem, a pigmentação também é ótima, a respeito do produto secar com o tempo ainda é cedo para falar, porque estou usando apenas a um mês.

Bom meninas, qual é o delineador que faz a sua "cara", um grande bj e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário