1 2 3

Meus batons preferidos da Essencial

Oi meninas tudo bem?

O post de hoje é para falar de um produto que amo de verdade, Batons!!!!!!
Existe uma linha de maquiagens do Marcelo Beauty mais popular (preços mais acessíveis) que descobri e desde então ando comprando muita coisa pra testar e usar, essa linha é super BBB - A linha Essencial, tenho na verdade um monte de batons desta linha, mesmo porque são super baratinhos e hiper dignos.
Com muito esforço, pois foi bem difícil porque adoro meus batons, escolhi meus seis batons preferidos, confira abaixo:
Rosa Céu: É um rosa bem clarinho lindo de morrer, na verdade é o meu preferido!!!

 Goiaba: Um laranjinha claro bem discreto uso muito ele fica lindo contrastando a sombra azul.
 Wonder: Um batom pink pra arrasar, ele dura muito nos lábios.
 Pêssego: ele é bem discreto, tem uma leve cintilante, uso muito durante o dia.
 Sangria: É um vermelho mais discreto ele é bem matte e dura muito.

Vermelho Rússia: Ele é um vermelho vivo a coisa mais linda, ele é matte e super hidrata os lábios.

Minhas Conclusões:

Amo essa linha da Essencial, gosto muito do designe da embalagem que possibilita a visualização da cor no fundo da embalagem (exceto o batom vermelho Rússia, pois comprei com a embalagem antiga),  ele possui uma ótima textura, pigmentação e duração são boas também, gosto muito da variedade das cores, são lindas!!!!!
O preço também é bem ok + ou - R$ 7,00, o único ponto negativo é que ele transfere bastante.

E aí meninas, gostaram dos batons, alguém já usou produtos da linha, comentem abaixo!!!!!! Um grande bj e até a próxima...

4 comentários:

  1. Wow..love all the shades n pretty lip swatches :*

    My recent one : http://www.indianbeautyforever.com/2014/02/real-techniques-core-collection-brushes-review.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Wow..love all the shades n pretty lip swatches :*

    My recent one : http://www.indianbeautyforever.com/2014/02/real-techniques-core-collection-brushes-review.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Os batons da Essencial são demais!!! Eu amo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos, gosto muito, volte sempre, bjs!!!

      Excluir