1 2 3

Testei: Tango 3 Dimension rímel volume e alongador prova de água

Olá minhas lindas!!!!

Andando pelas lojas aqui da minha cidade, visitei uma lojinha onde um produto me chamou atenção, mais pela estética, porque não conheço a qualidade da marca.

A embalagem é uma graça, me chamou atenção na hora e resolvi trazer um kit para testar.
O kit é composto por ima máscara de cílios, um delineador líquido e um gloss
O delineador é bem líquido, e o aplicador tem a ponta grossa e dura, ele é extremamente preto com uma cor meio vinil.


O gloss é bem normalzinho, não é mega pesado e tem um cheiro bom de doce


O que mais decepcionou, digamos assim, foi a máscara de cílios, porque achei que ela não mudou muita coisa os meus cílios, ela é bem normalzinha, tem um aplicador médio e não muito firme, não me encantei por ela.

Minhas conclusões: É um kit relativamente barato, seria interessante para quem não tem nada, o que realmente usarei do kit é o gloss e o delineador, que embora tenha um aplicador grande e grosso, ele é muito pretinho, talvez difícil para quem não tem habilidade em delinear, mas para delineado mais grossinho até dá.
ANTES

DEPOIS

Bom meninas estas foram minhas impressões sobre o produto, e vocês meninas já usaram? Alguém tem este produto, qual a sua opinião? Comentem abaixo gosto de saber a opinião de vocês, bjs e até a próxima







2 comentários:

  1. Oiii
    Adorei os produtos e principalmente a embalagem!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, volte sempre!!!!Bjs

      Excluir