1 2 3

Resenha Kit de Pincéis Luciane Ferraes

Oi meninas!!!


Hoje trago uma resenha sobre um kit que super queria e agora tenho pra chamar de meu. Estou falando nos pincéis da blogueira e super maquiadora Luciane Ferraes.
O Kit é muito lindo, possui pincéis que são indispensáveis para um maquiagem completa, achei perfeita a seleção de cada pincel, amo o kabuki e o kabuki miniatura, lindos mesmo!!!!

Ele vem em uma caixa e o porta pincéis é uma graça, muito lindo mesmo...

 Os pincéis de face são os meus favoritos, são macios densos e o pincel de corretivo é uma graça, são perfeitos 
Pincel 1 - aplicação de pó
Pincel 2 - aplicação de blush
Pincel 3 - aplicação de base
Pincel 4 - aplicação de corretivo


Os pincéis de olhos também são bem pensados e com a novidade do pincel chanfro-côncavo que amei de primeira.
Pincel 5 - esfumar 
Pincel 6 - côncavo
Pincel 7 - pálpebra grande
Pincel 8 - pálpebra pequena
Pincel 9 - chanfro-côncavo
Pincel 10 - acabamento das pálpebras
Pincel 11 - lábios
Pincel 12 - precisão

Junto ao kit vem um panfleto explicativo sobre a funcionalidade de cada pincel e como conservá-los.

Minhas conclusões:

Alguns blogs elogiaram, outros criticaram, mas na verdade é que todo mundo criou muita expectativa por se tratar de um produto lançado pela super profissional Luciane Ferraes. Particularmente gostei muito mais dos pinceis de face do que os de olhos, pois os meus pinceis de olhos vieram soltando algumas cerdas, não é algo exagerado, mas incomoda um pouco. Os de face valeram pelo kit todo são perfeitos. Os de olhos o que para mim ganhou destaque é o pincel chanfro-côncavo, pois é diferente, super macio e se encaixa perfeitamente ao meu côncavo. No geral considero um bom kit e olhando pelo custo benefício super compensa, o kit custou apenas R$ 109,00. 

Bom meninas espero que tenham gostado da resenha, me contem abaixo o que acharam dos pincéis, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário