1 2 3

Maquiagem para verão 2014

Oi Amores!!!!!

Este post é para falar um pouco de tendências de maquiagem para o verão....

PELE NATURAL
Com a chegada do verão, o calor, praia, club e tals pede uma pele mais leve, menos carregada. Para esta fase do ano podemos abusar de filtro solar e dos BB cream, para dar um ar natural, mas ao mesmo tempo bonito e simultaneamente cuidando da pele. Claro que sem deixar de abusar da máscara de cílios e manter os lábios sempre hidratados.


BOCA
O Colorido entra contudo na moda verão, cores bem chamativas nos lábios é a aposta, então meninas se vocês querem super acertar podem se jogar nas cores laranja, vermelho, tons vibrantes, pois estarão contudo nesta estação. Outra aposta são os tons de rosas que sempre agradam.
DELINEADOS
Outra forte tendencia são os delineados que vão desde os clássicos até os coloridos e chamativos, então se jogue e arrase.

PELE ILUMINADA
A pele iluminada também entra forte neste verão, mas de um jeito bom, cuidado com os abusos de iluminador em lugares como a zona T, pois pode refletir em efeito contrário e ser confundido com oleosidade.... 

Então meninas estas foram as dicas para 2014, agora é apostar nas novidades e se jogar, aproveitem ao máximo esta estação cheia de energia...Bjd e até a próxima...

4 comentários:

  1. Adorei o post. Legal tantas opções de delinear :) Beijos

    http://blogflordecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, volte sempre, bjs

      Excluir
  2. Gostei do ábdo e grego...já que meu caso tem que aumentar....

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do ábdo também e o meu preferido é o retrô, Bjs Eli

    ResponderExcluir