1 2 3

Top 5: Maquiagem Mila Kunis

Olá meninas!!!!


Hoje o post é para mostrar algumas maquiagens da lindíssima Mila Kunis, ela é dona de olhos lindos e com um côncavo realmente perfeito, as makes nela sempre ficam perfeitas, ela é adepta a makes neutras, mas mesmo assim podemos encontrar diferentes combinações super lindas, então vamos conferir as 5 mais:

Nesta make poderosa ela investiu em uma pálpebra num tom de bege rosado com um delineado gatinho lindo, os cílios destacados na medida, nas maças ela apostou em um tom de pêssego e o batom nude com fundo laranja.
Já nesta foto podemos ver uma make mais dramática, com um super olho marrom esfumado, delineado e rente aos cílios inferiores o olho está bem marcado com lápis preto e sombra marrom e nos lábios batom nude rosado.
Essa make é divina, esfumado marrom com sombra dourado tipo ouro velho no canto interno da pálpebra, delineado médio de gatinho, abaixo nos cílios inferiores um lindo esfumado marrom e lápis preto na linha d'água, nos lábios batom pêssego.
Nesta make ela marcou o côncavo com um marrom bem claro, na pálpebra móvel usou uma cor bege mais clara que o tom da sua pele e fez um delineado gatinho para valorizar, blush rosado e batom nude.


 Aqui ela esta usando uma cor lilás na pálpebra móvel com um leve esfumado marrom , só para marcar o côncavo, nas maçãs blush pêssego e nos lábios batom nude.

Nesta ela aparece com uma sombra acobreada na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, no côncavo com esfumado com marrom terroso que termina com um leve puxadinho levantando olhar, ela investiu em um delineado agatinho e lápis preto na linha d'água, nas maças ela usou um bronzer e nos lábios um batom pêssego cintilante.

E aí meninas ala é ou não é um arraso, comentem abaixo, deixe recados e opiniões, Adoro!!!! Bjs e até o próximo post!!!

6 comentários:

  1. Amei o post e as maquiagens,e sem contar que ela é linda.
    beijos.

    http://sendochic01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico feliz que vc tenha gostado, bjs e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do estilo de maquiagem dela, fora que ela eh super linda! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. fico feliz que vc tenha gostado, bjs

    ResponderExcluir
  5. - Amei o blog seguindo, beeeijos
    http://moda-e-magia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir