1 2 3

Comprinhas de perfumaria

Oi lindas!!!!

Se tem uma coisa que adoro fazer é comprinhas na perfumaria, geralmente são produtos baratinhos que a gente precisa ou não, mas que acaba comprando.
Basicamente a compra esta relacionada a produtos de cabelo, maquiagem e unha.
Cabelos:
De uns tempos para cá estou sentindo meus cabelos muito ressecados então resolvi comprar alguns produtinhos para testar, não conheço a qualidade, mas bora testar!!!
Ampola reconstrutora Amend

Máscara Matrix Renove - cabelos quimicamente tratados
Unhas
Amo comprar coisinhas para unhas tenho um milhão de esmaltes e desta vez fui forte e não comprei mais um, mesmo assim não resisti as películas e adesivos e me apaixonei por estes strass coloridos


Maquiagem 
Se tem uma compra que realmente me satisfaz, essa compra é de batons, amo e sou super viciada, mas além de batons comprei um glitter verde super lindo da Dailus para entrar no ritmo da copa e um lápis marrom da Vult porque o meu lápis da Avon acabou e precisava de um novo de imediato.





E aí meninas, gostaram das minhas comprinhas? Deixem comentários abaixo!!!!
Bjs e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário