1 2 3

Maquiagem Oscar 2014

Ontem foi a noite da premiação mais Glamourosa da mídia, e o tapete vermelho é um destaque em luxo e beleza. 
Selecionei algumas makes que foram um arraso, veja abaixo:
Olivia Wilde estava lindíssima, na make ela apostou em um olho gatinho bem iluminado e batom nude rosado.
Charlize Theron radiando beleza adotou uma make com delineado médio com um leve esfumado nos cílios inferiores, cílios bem destacados e lápis bege na linha d' água para abrir o olhar, iluminado no canto interno dos olhos, na boca gloss pêssego.
Cate Blanchett investiu em uma make super nude, uma sombra levemente perolada e muita máscara de cílios na boca batom nude.
Amy Adams apostou em sombra dourada com um leve esfumado, cílios bem destacado com bastante máscara e na boca um gloss rosado.
Anna Kendrick usou uma sombra cinza e prateado, delineado mais fininho, na boca apostou em um batom rosa com fundo alaranjado.

Maria Menounos (Linda!!!) usou sombra berinjela bem esfumadinha, caprichou nos cílios postiços e no esfumado rente aos cílios inferiores, na boca usou gloss nude 
Angelina Jolie apostou em uma sombra marrom bem esfumada, rente aos cílios inferiores um esfumado bem sutil e lápis bege na linha d'água, cílios postiços para super valorizar, na boca um gloss.
Anne Hathaway investiu em uma make bem natural onde o destaque ficaram por conta dos cílios, na boca batom rosa queimado.



Viola Davis apareceu com os olhos super valorizados com sombra dourada na pálpebra móvel acompanhada de um esfumado bem destacado e cílios postiços. Na linha d'água inferior lápis preto acompanhado de um esfumado, na boca apostou em gloss nude.

Julie Delpy apostou em uma pele bem preparada e lábios destacados com batom vermelho alaranjado.




Sandra Bullock apostou em uma make com o olho esfumado marrom, canto interno iluminado, abaixo dos cílios inferiores um esfumado também destacando e valorizando o olhar, na boca batom nude.

Cristin Milioti sombra dourada na pálpebra móvel combinado com um delineado bem fininho, caprichando na  máscara de cílios e na boca um batom vinho que é um arraso!
Kerry Washington arrasou com sombra cinza e prateada combinada de cílios postiços super volumosos na boca batom ameixa.

Meninas o que podemos perceber que mais e mais as divas optam por makes mais naturais e peles perfeitas (efeito nude), uma ou outra arrisca em se jogar em batons com tons mais escuros...

E aí meninas o que vocês acharam das makes, comentem abaixo!!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário