1 2 3

Kit de pincéis linha Intense de O Boticário

Oi meninas !!!

Estou aqui para falar das minhas impressões sobre o kit de pincéis travel linha intense de O Boticário...

O kit contém 4 pincéis para uma make básica: 1º um pincel para pó ou blush, 2º um pincel para esfumar, o 3º um pincel pequeno de pálpebra e o 4º uso para esfumar a sombra abaixo dos olhos.


Esse kit é uma graça, carrego sempre comigo, os pincéis são super macios e firmes, tem uma qualidade OK, mesclam cerdas sintéticas e naturais.

Me surpreendi muito com a qualidade do Kit, é um verdadeiro BBB, o preço certo não lembro, mas sei que foi menos que 20 dinheirinhos, estou amando este kit que não sai da minha bolsa...

E vocês meninas me conte o que acharam do kit. Bjs e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário