1 2 3

Achados da Gy

Oi pessoas, 

Estou aqui  neste post para compartilhar com vocês alguns achados que para mim se tornaram verdadeiros tesouros, produtos que me surpreenderam e tornaram tipo, favoritos mesmo.

O primeiro é simplesmente apaixonante, antes eu usava um óleo da yellon que tipo funcionava muito bem no meu cabelo, que sim, é "progressivado", mas um dia meio sem querer vi este óleo na farmácia e tipo já testei vários de várias marcas e sempre pesavam em meu cabelo, ou deixava com aparência meio sebosa, mas quando olhei a prateleira ele me chamou atenção e resolvi comprar para testa e  foi amor ao primeiro uso.

É o óleo extraordinário da Elseve, e gente é extraordinário mesmo,  ele não pesa no cabelo,  dá um mega brilho e protege as pontas, principalmente da temperatura.

O que diz o fabricante:
Uma fonte de beleza para todos os tipos de cabelos, uma textura incrível, a alquimia unica de 6 óleos de flores preciosas, com efeito condicionante, capaz de transformar a fibra para tornar sublime qualquer fio de cabelo.
Modo de usar:
Pode ser usado tanto em cabelos molhados, quanto em cabelos secos, antes da escova para nutrir os fios , como finalizador para malear a fibra e dar toque irresistivelmente macio e sedoso. Em qualquer momento para disciplinar o frizz e ressaltar a luz do cabelo.

Como eu uso:
Aplico como finalizador, veja abaixo o efeito lindo que deixa no meu cabelo...

O próximo produto também é um super achado, mesmo possuindo uma pele de mista a normal o verão acaba com qualquer make, pensando em estratégias para preservar minha preciosa maquiagem no lugar certo  encontrei em uma loja perto de casa um produto  tipo salvador....
São lenços ante oleosidade e ele é incrível,  absorve a oleosidade e o suor sem comprometer a base, gente é muito bom.
São uns papéis azuis que parecem seda e você fricciona na área de maior oleosidade e ele absorve sem remover a maquiagem, veja abaixo.
O que me chamou muito atenção foi o precinho, super amigo e em cada pacotinho vem 50 lenços.
Bom gente espero que vocês tenham gostado das dicas, um mega bj e até a próxima!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário