1 2 3

Review Paleta Naked 2

Olá Pessoas!!!!

Estava com saudades de escrever, mas como estou na reta final da faculdade acabei deixando um pouco o sonho do blog de lado, mas enfim voltei!!!!! Yes!!!!
Estou muito feliz por estar de volta e por ter a oportunidade de escrever uma série de post de alguns produtos que adquiri por estes dias.

A resenha da vez é a minha tão sonhada NAKED 2 da Urban Decay, uma amiga muito especial trouxe ela para mim diretamente dos Estados Unidos!!! Que tudo...
E tipo estou pra lá de apaixonada por esta paleta que é perfeita....

Ela vem em uma embalagem protetora e com uma amostra de gloss que é lindo!!!
A cores são super usáveis para produção makes, desde as mais simples até as mais elaboradas...

A textura é tão macia como nunca vi igual!!! A pigmentação e duração é perfeita.....
SWATCHES











Observando da esquerda para a direita temos as cores Foxy, Half Baked, Bootycall, Chopper, Tease e Snalkbite.




















Observando da esquerda para a direita temos as cores Suspect, Pistol,Verve, YDK, Bustede e Blackout.
A paleta possui cores tanto opacas como cintilantes e é super coringa, estou verdadeiramente apaixonada!!!

Bom é isso meninas, estou feliz em estar de volta e espero que vocês tenham gostado!!!!
Bjs e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário