1 2 3

Rosto bem hidratado e saudável

Oi meninas....

Hoje vim para falar da importância de manter a pele sempre bem cuidada e hidratada. Ainda mais que estamos no verão e os efeitos do sol são super negativos sobre a nossa pele.
Uma dica legal é sempre lavar bem o rosto para retirar todas as impurezas e restinhos de maquiagem, com um sabonete adequado a fim de tirar as impurezas mais profundas.
Em seguida tonificar, o tônico facial agirá de forma a fechar os poros que estão dilatados, uma dica é usar gelo quando não possuir o tônico, o gelo também atuará de forma a fechar os poros.
Após a tonificação vem a hidratação, uma dica legal é utilizar um hidratante que combine com a qualidade da sua pele, também é legal massagear o o rosto para descansar e relaxar os músculos faciais.
E quem jamais poderá faltar para uma ótima manutenção e proteção da pele é o protetor solar, mesmo em dias nublados se faz necessário o uso "todos os dias do protetor" é ele quem irá previnir o câncer de pele, aparecimento de manchas e envelhecimento precoce.

Devemos cuidar da nossa pele todos os dias, o rosto é a moldura do nosso corpo e as ações de hoje serão refletidas no futuro, é importante cuidar da pele com muito carinho, pois uma pele saudável é tudo de bom, não é verdade?.....

Uma coisa que nunca, mas nunca mesmo, jamais poderá acontecer é dormir maquiada, a maquiagem fecha os poros e acaba danificando a pele, por mais cansada que você esteja é imprescindível retirar a maquiagem com demaquilante, sabonete, deixar bem limpinha e hidratada.....Fica a dica, bjs e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário