1 2 3

Review Máscara para cílios The Colossal Volum Express waterproof da Maybelline

Olá meninas mais belas!!!!

Hoje venho com a resenha de uma máscara que é um verdadeiro Amor e Ódio...Hehe
Estou falando da máscara  para cílios mais amada entre as blogueiras a The colossal da Maybelline na versão à prova d' água.



A máscara promete: "Basicamente" super efeito alongador e volume, o que poderíamos querer mais????
O aplicador é bem legal, firme e espesso, bem como eu gosto.

Abaixo algumas demonstrativas:













Cílios sem máscara                                                                                     Cílio com uma camada
"estado vergonhoso"                                                                               um pouquinho de dignidade


Cílios com 2 camadas                                                                                      Cílios com 3 camadas 
                                                                                                                           "Adoro"

Minhas considerações: Acima no post eu disse que essa máscara e eu temos uma verdadeira relação de amor e ódio, isso porque adoro o efeito que ela deixa em meus cílios, pois não nasci agraciada por belos e longos cílios, que triste * - *, mas como dizem o que não tenho eu compro, esse é o caso. 
Ela destaca os poucos os pelinhos que possuo deixando-os bem destacados como podemos perceber.
O único ponto negativo é o momento de remover, pois tenho olhos muito sensíveis e alergia a alguns produtos e na hora de tirar AimeuDeus.....Sofro. Mas nada como meu bom shampoo Johnson e Johnson para me salvar e um bom removedor de maquiagens.
Quero muito adquirir a versão lavável, pois amo minha máscara, mas não uso no dia a dia pelo fato de ser difícil remover.
Abaixo algumas fotos comparativas:




Bom meninas é isso, minha experiência com a máscara, espero que vocês tenham gostado, mil bjs e até a próxima!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu amo esta máscara, mas não gosto do cheiro!
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Valéria, amo tmb, só acho chatinha na hora de remover, bjs

      Excluir