1 2 3

Comprinhas Batons (Diversas Marcas)

Oi lindas, tudo bem com vocês???

Hoje o post é sobre umas comprinhas de batons que fiz esta semana e como sou viciada, vim correndo aqui no blog postar!!!
Iniciarei com os batons da Avon, comprei um monte na esperança de achar o batom iluminado e ganhar a maleta, mas está valendo pelos batons que nunca são demais.
Avon
 Baton Ultra Color Colordisiac Luxuriuous, é um vermelho com fundo marrom lindo e bem discreto, gostei muito porque tons mais escuros não combinam com meus lábios gigante.

Batom Ultra Color Absolute Malva Total é um rosinha super discreto e lindo, a pigmentação é bem fraquinha e duração também, ele é mega hidratante e confortável o que são pontos super positivos.

 Batom Beijo Total Pura Provocação, das comprinhas "Avon" esse com certeza é o batom que ganhou meu coração a cor dele é linda, ele fica mega confortável na boca e a embalagem puro luxo, ele nos lábios fica um tom de rosa com fundo roxo <3
 Batom Retrô Matte é um rosa mais encorpado e adulto, bem normalzinho para mim, fica bonito e delicado, em relação a textura fica bem longe de ser Matte, o brilho continua bem visível e a cremosidade continua presente. 
 Batom Rosinha Matte é um rosinha com fundo lilás super delicado, gostei e vou usar muito.
 Batom Vinho Matte ele é lindo, perfeito para o inverno, acredito que combina com diferentes tons de pele, ele muda um pouco a cor em relação a luz, e como citei acima de matte só o nome.

Vult

Fazia algum tempo que estava a procura de um batom bem laranja, tenho alguns rosinha e vermelho alaranjados, mas laranja de verdade não tinha nenhum. Quando bati o olho neste batom na prateleira da perfumaria pensei é meu, mesmo sabendo que ele é a cara do verão e estamos em pleno inverno. Ele é super pigmentado e tem uma boa duração, ele é lindo e chama muita atenção, fica mega confortável na boca, estou amando.

Nyx

Batom Shocking Pink Nyx, sem dúvida foi a minha compra favorita, sou louca por batons rosa, principalmente os chamativos e esse é o mais lindo de todos que comprei e que possuo, até agora. É um rosa pink a coisa mais linda, embora seja Matte (amo) ele fica super confortável nos lábios, dura Muuuuiiiitttooo e a pigmentação nem se fala, arraso puro!!!

Marchetti
Batom Marchetti cor 74. Quando olhei para cor da bala do batom achei que seria amor eterno, mas não foi assim. Não sei o porque mas nos lábios fica diferente, mais apagado, em si achei pouco pigmentado, bom acho que foi o que menos gostei.

Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um grande bj e uma semana abençoada para vocês <3 

2 comentários:

  1. As cores dos batons estão lindas, mas o meu favorito foi o primeiro da Avon.. que cor perfeita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha gostado do post, um grande bj e volte sempre <3

      Excluir