1 2 3

TAG: Cinco coisas que todo mundo adora, mas eu não!

Olá leitoras lindas, tudo bem com vocês?

Hoje eu venho com uma Tag, vou falar de 5 coisas que a maioria das pessoas adoram, mas eu não, espero que vocês gostem e se identifiquem!!!!

A boneca Barbie mais adorada de 10 entre 10 meninas (unanimidade), particularmente nunca gostei, não sei o motivo, acredito que nenhum em específico, apenas não me identificava com ela, e para meu azar era o brinquedo que mais ganhava na infância.

Já tentei três vezes ao longo da minha vida ter a tão adorada franja reta, mas toda vez que aderi a esta moda, me arrependi amargamente. Ela me incomodava e não acostumei nem com a sensação de tê-la, nem como ficou o meu visual, fazer o quê? É gosto, não é?

Não gosto de sorvete de chocolate, acho ele enjoativo e amargo, nem nos momentos de TPM ele é escalado, chocolate só em barra.


Esta é a estação do ano que mais sofro, não gosto do frio, não suporto ter de ficar cheia de roupa, tremendo, da preguiça acordar, não tenho muita disposição, meu pé congela e geralmente como muitooooo, minha fome torna-se desproporcional.


E para fechar com chave de ouro, uma coisa que realmente me incomodou por ter virado uma febre são esses shorts de renda, gente como todo mundo estava usando, virou uma febre!!! Realmente não sei o por quê?

E aí meninas contem nos comentários, cinco coisas que todo mundo gosta e você não, compartilhem com a gente, gosto de saber!!! Bjs e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário