1 2 3

Resenha kit kabuki da sixplus réplica da sigma



Hoje irei falar de um kit de pincéis que realizaram parcialmente o meu sonho, isso mesmo, sempre sonhei ter os pincéis kabuki da sigma, mas infelizmente devido a infinidade de cursos que faço, e com o pouco dinheiro que possuo, é um sonho um pouco distante ainda, mas para compensar adquiri um kit que esta me deixando encantada, o kit kabuki da sixplus réplica, são simplesmente LINDOS, as cerdas super macias e bem densas.


O pincel Flat top possui um topo reto, que para mim é excelente para aplicação de base deixando um acabamento incrível, é bem denso e suas cerdas não caem, o que me deixou bem feliz.



Round top topo arredondado bem denso, indicado para aplicação de corretivo em áreas de difícil acesso como cantinho do nariz e abaixo dos olhos.


Angled Top possui o topo inclinado é indicado para a aplicação de blush e contorno, geralmente utilizo para o blush porque suas cerdas marcam bem a linha da maçã do rosto.

Minhas Conclusões: Amei o kit, ele proporciona um acabamento perfeito para a preparação da pele. Suas cerdas são densas e firmes, não soltam, o que é incrível, também é super macio e não pinica....Super indico o kit que para mim vale a pena principalmente pelo seu custo benefício.

Um comentário:

  1. Estou precisando de um kit desse. Adorei sua resenha e vou procurar para comprar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir