1 2 3

Dicas Réveillon

Olá Meninas.......
Um rápido comentário sobre esta data tão esperada e desejada "a virada de 2012-2013". Mas se você é como eu e deixou "tipo" de último momento para decidir entre suas opções do que usar, não se desespere, ainda dá tempo.
A chegada de um novo ano com todas as promessas de novidades e prosperidade é digna de comemoração glamourosa, podemos observar algumas sugestões para roupas

Vestidos são delicados sendo praticamente o retrato da feminilidade, super indicado para festas e reuniões (renda e cetim simplesmente amo).





Shortinhos: Passa um ar de casualidade e leveza  super indicado para quem estiver em uma festinha na praia ou na piscina.


MAQUIAGEM
Várias são as opções, desde cores mais nude/neutra, até cores mais dramáticas abusando do delineado, cílios postiços, e cores marcantes como preto, prata, dourado, rosa e tons de marrons. É muito importante não  esquecer de  hidratar bem a pele, principalmente se ficou muito tempo exposta ao sol, e fazer uma preparação de pele perfeita, escondendo bem as olheiras e iluminando bem sua make, lembrando que este é o foco do réveillon.






Nenhum comentário:

Postar um comentário