1 2 3

Comprinhas Batons Mac

Olá meninas, tudo bem?

Recentemente fiz umas comprinhas na Sephora , aproveitando que a loja estava com 20% de desconto em todas as compras, resolvi comprar alguns produtos da Mac. Dentre os produtinhos adquiridos destaco hoje na resenha três batons que são bem famosos da Mac (estavam na minha Wish List a muito tempo)




São três batons lindos demais, são eles o Diva, Ruby Woo e Please me.


Já havia pesquisado bastante sobre o acabamento, durabilidade, etc. Sei que a marca promete um acabamento 100% opaco e grande durabilidade, mas apesar de ambos possuírem o acabamento Matte, são bem diferentes.

DIVA
O primeiro é o Diva da Mac ele é um batom vermelho bem fechado, na verdade ele é bem vinho (desculpe meus lábios ressecaram muito no inverno) é lindo demais, ele é bem matte, ou seja bem sequinho, mas não  é difícil de passar possui uma consistência que permite deslizar bem nos lábios, ele possui uma sensação bem confortável, estou amando!

Ruby Woo 

É um vermelho bem aberto, poderoso, sabe aquele batom para arrasar? Ele é mega opaco, bem chatinho para passar de tão sequinho, depois de aplicado a sensação é de lábios secos, mas fica lindo nos lábios, ele é tão lindo que vale muito comprar.

Please me

É um rosa super coringa, combina com tudo, estou amando!!!! De todos ele é o mais "cremosinho" apesar de Matte, a aplicação é bem tranquila e a sensação nos lábio é muito boa, é muito amor!!!

Bom meninas adorei minhas comprinhas, amando mesmo!!! E vocês já testaram os batons da linha Matte da Mac? Qual é o seu preferido? Me conte abaixo. Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário