1 2 3

Resenha: Base Mousse efeito pó Natura Una

Oi minhas lindas, tudo bem???

O post de hoje é para falar desta base que tem dado o que falar, muitas e muitas blogueiras tem positivado esta base e destacado as suas qualidades, como gosto de tirar minhas próprias conclusões, vim aqui no blog fazer este post de resenha para vocês. Infelizmente a base que encomendei não era a minha cor, mas ficou perfeita em minha irmã que gentilmente emprestou o seu rostinho, o legal é que minha irmã tem a pele oleosa e bem acneica possibilitando a análise mais profunda dos benefícios.

Gente a embalagem desta base é muita riqueza, linda mesmo. A base já ganha uns pontinhos comigo pelo fator de proteção 15.
Descrição do fabricante: É uma base que possui vários benefícios em um só produto:  ativos anti-idade e anti-oxidantes, sua fórmula exclusiva proporciona firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pela oleosidade, trazendo o benefício de disfarçar imperfeições e poros.
Ela é bem consistente, apliquei primeiro com os dedos, depositando do centro do rosto para as extremidades, depositando cuidadosamente sobre as acnes, depois com um pincel topo reto polido(F 80 sigma), fiz o acabamento.

Minhas conclusões:
A base possui uma cobertura muito boa, bem notável na foto teste, realmente bem sequinha, segundos após a aplicação já apresenta uma textura em pó. Após umas quatro horas começou a acumular um pouco, e a pele da minha irmã ficou com os típicos brilhinhos da oleosidade. Transfere um pouco, mas nada em excesso. Considero sim uma base bem legal, pois proporciona um monte de benefícios importantes, é uma maquiagem que trata e protege, um ponto bem negativo para mim é a gama de  cores (apenas quatro cores), infelizmente não tem uma que se adeque ao meu tom de pele o que é uma pena.

E aí meninas gostaram, alguém já usou? Compartilhe suas experiências conosco nos comentários. Bjs e até mais <3

2 comentários:

  1. Oi Giselle tudo bem?
    Ficou boa e ótimo cobertura é notável e proposta dessa base é bem bacana, só fico triste que a dona Natura não pensou nas peles negras, fiquei só na vontade de testar :(
    Em você ficou linda, Beijos e ótima semana

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian Borba fico feliz que tenha gostado do post, bjs e volte sempre!!!

      Excluir