1 2 3

Testei Delineador em gel Marchetti

Olá leitoras lindas, tudo bem com vocês?

Eu sempre quando possível tento encontrar um delineador em gel que conquiste meu coração e novamente estou nesta saga, o que é a maior adoração entre as usuárias e maquiadoras, para mim é um pesadelo, não sei o que acontece, mas minha relação com este tipo de produto não é das melhores, geralmente compro e me arrependo porque praticamente seca nas primeiras usadinhas e depois não serve mais para nada.

O Produto:
Esse delineador em gel me surpreendeu muito, ele é bem cremosinho, tem uma ótima pigmentação e fixação, fiquei praticamente a noite inteira com ele e ele ficou no lugar sem escorrer e nem borrar. Ele demora um pouco para secar, mas depois que seca ele dura muito.


Confira a pigmentação abaixo:


É um delineador BBB, estou usando muito, bjs e até a próxima!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário