1 2 3

Testei: Kit Sobrancelha Vult

Olá leitoras Lindas, tudo bem???
A resenha de hoje é para falar de mais um produto mega útil da Vult, estou amando!!!!


 A embalagem é uma graça, é feita de um material tipo papelão e a ilustração é um charme.
Dentro podemos encontrar um espelho e logo abaixo algumas orientações, do outro lado temos duas tonalidades de sombras (uma no tom mais claro e uma no tom mais escuro), uma sombra iluminadora, uma cera para fixar, um lápis universal, uma pinça e um pincel com um lado chanfrado e um lado com esponja.
No verso da embalagem encontramos informações super pertinentes, tais como data de validade, descrição do produto, componentes, etc.
Swatch

 Veja os resultados
 Eu possuo uma sobrancelha bem espessa, com algumas pequenas falhas, nas fotos não ficam tão evidentes, mas pessoalmente faz uma boa diferença.
Minhas Considerações:
É um produto com um custo/benefício ótimo, amei as sombras que tem uma ótima pigmentação e boa durabilidade, a cera fixa bem os pelinhos ficam no lugar, o que me decepcionou um pouco foram os acessórios o lápis é um pouco oleoso então prefiro usar as sombras mesmo, a pinça achei muito dura e o pincel grosso, mas nada que meu chanfrado preferido não resolva, o produto em si é muito bom, esta mega aprovado.

E aí meninas, gostaram???? Comentem abaixo!!!!! Bjs e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda, deseejando muito! Porque não acho aqui em? haha
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria ela é linda mesmo, na minha cidade também não foi fácil encontrar e acabou super rápido, pena que parece que é edição limitada. Bjs e volte sempre!

      Excluir
  2. Lindo, adorei!!

    To esperando sua visita no meu blog. Beijinhos <3
    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que mara isso que a Vult fez, tava na hora neh, achei muito bom e gostei do resultado, to querendo m jah hehehe Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia, estava mais que na hora das marcas nacionais e mais acessíveis investirem em produtos de melhor qualidades, bjs e volte sempre!!!!

      Excluir