1 2 3

Testei: Base Super Stay Maybelline

Olá meninas tudo bem com vocês?
A resenha de hoje trata-se de uma base que promete muitos benefício legais, principalmente para pele oleosa.
Descrição do produto: proporciona alta resistência ao  calor, umidade, suor e toque, e ainda possui fator FPS 19. Graças a  inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem o aspecto pesado. 
Ela está um tom mais escura que a minha pele (comprei a cor errada, quem nunca?), mas como fiquei um tanto quanto bronzeada no verão, deixou minha pele com um bronze bonito. Ela tem uma boa consistência, e o cheiro não me incomodou.

Ela diminuiu visualmente meus poros, não deixou a pele com aspecto pesado e mesmo sendo uma base matte na minha pele ficou um iluminado natural.
Após cinco horas de muito trabalho e correia a base ainda estava lá, controlou bem a oleosidade e suor (apesar de não sofrer muito, pois minha pele é normal), meus poros continuaram bem escondidinhos!!!
Não acho que dure tantas horas quanto promete, mas considero uma boa base e com um ótimo custo X benefício R$ 28,95.

E aí meninas o que acharam da base? Eu gostei muito dela pretendo comprar minha cor correta, respondam abaixo sobre sua experiência com a base, se vocês gostaram ou não. Bjs meninas e até o próximo post...<3

8 comentários:

  1. Obg por visitar meu blog!! beiiijos! e sucesso pra nois!

    http://euamomodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber dessas dicas para pele oleosa. Que precinho bom hein. Bjs. Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Giselle verdade é uma base com um ótimo custo/benefício, bjs

      Excluir
  3. Goste da reseha to procurando uma boa base, e nossa depois de 5 horas ficou otima ainda!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Oii Gi, adorei, sua pele parece ser muito bem cuidada, parabéns pela vaidade gata! Mas a base parece ser boa também... Será que encontro para pele negra? Quero testar!

    Dá uma passadinha lá no blog? Eu estou começando e queria muito saber a sua opinião... adoravelgranacurta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tem 8 tons acho que vc encontra sim, obrigada Vitória, bjs e volte sempre!

      Excluir