1 2 3

BB Cream L'Oréal Paris

Oi lindas tudo bem???

Hoje estarei fazendo uma resenha sobre o BB Cream que tipo esta conquistando o meu coração...O BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 da L'Oreal.
Segundo o fabricante: possui fórmula oil-free, com ação anti-brilho, especialmente desenvolvido para todo tipo de pele. Enriquecido com pigmentos minerais, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Possui filtro FPS 20 que protege a pele  contra os raios UV.

O que o produto promete:
Hidratar a pele;
Suavizar imperfeições;
Uniformizar e iluminar;
Ação anti-brilho;
Protege dos raios UV.

Veja o resultado:







Minhas Conclusões:
Realmente este produto foi um achado para mim, pois não possuo problemas com oleosidade e tal, ele deixa sim a pele bem matte, embora possua uma leve luminosidade, a cobertura é ótima para um BB cream deixando a pele bem natural e dando uma leve cobertura nas imperfeições, até o momento é o BB Cream que melhor se adaptou a minha pele, escolhi a cor clara porque foi a cor que melhor se adaptou ao meu tom. No quesito cor a marca deixou a desejar, pois não oferece diferentes tonalidades limitando muito o seu público, já no quesito cobertura e duração a marca está de parabéns.
E ai meninas, qual é o BB Cream que vocês mais gostam??? Bjs e até a próxima....



Nenhum comentário:

Postar um comentário