1 2 3

Dica: Correção do nariz

Olá meninas, tudo bem?

O assunto de hoje é algo com o que sempre me preocupo, porque sofro bastante com esse detalhe no meu rosto, o nariz. Meu nariz é grande, largo e caidinho para baixo, então sempre que vou me produzir dou um jeitinho nele com a maquiagem. Desabafos de lados e vamos ao que interessa, sei que várias meninas também passam por situação parecida e se perguntam tem como arrumar? A resposta é simples, tem como melhorar, sabemos que a maquiagem ajuda e muito a dar uma amenizada em determinados detalhes do nosso rosto.

Existe um segredinho que ajuda muito na hora de corrigir imperfeições do nariz a regrinha não é difícil, mas é preciso bastante observação, bom para esconder aquele detalhe que te incomoda basta escurecer, para destacar o que se deseja basta iluminar...

Nariz fino: Para deixar o nariz com aparência um pouquinho mais larga basta iluminar as laterais com pó um tom mais claro que sua pele e na ponta do nariz um tom mais escuro e esfumar bem.

Nariz largo: Aplique sombra ou pó um tom mais escuro que a sua pele nas laterais do nariz e ilumine a região central do nariz com iluminador.

Nariz comprido: Aplique sombra ou pó um tom mais escuro que a sua pele na ponta do nariz e esfume para as laterais.

Nariz pequeno: Deve-se iluminar com um tom mais claro que a sua pele todo o nariz dando a impressão de nariz mais maior.

Com saliência: aplicar pó ou sombra um tom mais escuro que a sua pele sobre a saliência e esfume bastante.

Nariz torto: escurecer a lateral irregular e clarear o lado oposto sempre esfumando bem.


Um comentário: