1 2 3

Delineado

Olá meninas...

Hoje vou falar um pouco sobre algo que jamais falta na minha make e amo muito.....o delineado.
O delineado dependendo de como utilizado poderá causar diferentes efeitos à sua maquiagem, sem falar que aponta o seu estilo e dá um ar de sofisticação a make, colaborando e muito para o seu acabamento. Abaixo alguns exemplos para inspiração:




Bom para quem é adepta aos delineados como eu, existem alguns tipos diferentes de produtos que você poderá escolher de acordo com o seu gosto e o que lhe proporcionar maior facilidade na aplicação e melhor acabamento. Veja abaixo alguns tipos de delineadores:



Delineador em gel: Por se tratar de um produto com uma consistência mais firme e cremosa é bastante indicado para iniciantes. Para sua aplicação é necessário utilizar um pincel chanfrado.










Delineador caneta: Também é considerado um produto de fácil aplicação, devido a sua firmeza e traço preciso.













Lápis Delineador: Considerado um dos meios mais fácil de delinear, pois garante firmeza para quem ainda não possui habilidade em fazer o traçado, também pode ser utilizado como base do delineador liquido.











Delineador líquido: É o que apresenta maior dificuldade no momento da aplicação, demora um pouco para secar e existe grande possibilidade de borrar, contudo, quando você ficar mais intima dele com a prática, considero o que deixa efeito delineado mais bonito. 







Muitas mulheres sentem insegurança na hora de escolher o formato do delineado e o produto que utilizar, o importante é manter a calma, procurar o produto no qual você se identifique melhor e treinar até aperfeiçoar o seu traçado e encontrar o formato que combine com a sua personalidade e estilo.

6 comentários:

  1. Quero Participar não esquecendo de deixar o email edilainejvi@hotmail.com endereço do facebook para entrar em contato https://www.facebook.com/edilaine.oliveira.104

    ResponderExcluir
  2. Olá, viemos visitá-la através do Total Makeup, adoramos seu espaço e estamos seguindo. Convidamos você a conhecer nossa página também, seria um prazer tê-la conosco. Aproveitando para desejar-lhe um maravilhoso 2013 cheio de realizações e muito sucesso.

    Bejos Bela!
    Equipe Comunidade da beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá é um prazer recebê-lo em meu blog, claro que visitarei e participarei da comunidade da beleza, grande abraço....

    ResponderExcluir
  4. Quero Participar!!!!!!
    Meu email: manuela_rmga@yahoo.com.br
    Facebook: http://www.facebook.com/manuela.ramos.medeiros

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho Liindo delineaar o olho, mas eu não consigo fazer esse 'gatinho' e tbm não consigo achaar outros delineadores sem sem o liquido' :/

    ResponderExcluir