1 2 3

Resenha paleta Moonshadow Baked Palette In The Nude Sephora

Olá meninas, tudo bem?

Visitando casualmente o site da Sephora para fazer algumas comprinhas, me deparei com essa linda paleta em uma promoção imperdível (se não estou enganada adquiri a minha por menos de 60 Dilmas, bom demais, não é?). Não pensei duas vezes e resolvi adquirir a minha (visto que já andava namorando ela faz um bom tempo). É tão boa a sensação de conseguir uma coisa que você queria muito, fico muito animada quando acontece.

 O que diz a Marca: É uma paleta composta por dez cores nude, com acabamento iluminado que lembra o brilho de diamantes.
 A embalagem é linda e foi a primeira coisa que me chamou a atenção. E as cores? São uma cartela muito bem selecionada, adoro todos os tons dela (outra característica que me ganhou de primeira).
 A pigmentação é bem ok, mas se usar as sombras com um bom primer ou com o pincel molhado elas ficam ainda mais incríveis. Confira abaixo os swatch:




* Todas as cores do swatch foram testadas ao natural (sem primer e sem pincel úmido).

* Para make usei apenas um corretivo na pálpebra para uniformizar o tom. 
Infelizmente as fotos não fazem jus a real pigmentação da maquiagem :(  

Como podem perceber estou amando e usando muito, fico devendo uma maquiagem com a sombra molhada, mas confiram  a fanpage que em breve postarei lá. 

E aí meninas gostaram da paleta, quem mais tem e ama assim como eu? Bjs e até a próxima.

2 comentários:

  1. Que paleta linda heim,a mo sombras assim brilhantes...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir