1 2 3

Resenha Batons Líquidos Efeito Matte Dailus PRO

Oi Lindonas, tudo bem?

O post de hoje é uma resenha que demorei muito para fazer, acredito ser uma das últimas (a última) a resenhar estes batons, bom na verdade demorei porque queria ter propriedade no que falar e no que indicar/ou não indicar.
Para iniciar a resenha tenho que expor minha relação amor e ódio com este produto, não sei explicar, mas comigo não rolou esse amor incondicional que rolou com as outras pessoas (sempre lembrando e respeitando o pensamento de que cada pessoa tem um gosto e que o que não é legal para mim, pode ser super para você).

Possuo 3 batons da linha: O Basque, o Bellet e o Sapatilha, testando na pele estas foram minhas cores favoritas e o que achei que mais combinava com a minha personalidade. Abaixo confira as cores nos lábios:




Vou explicar o porque desta relação conturbada com estes batons líquidos, primeiramente possuo lábios grossos e bem ressecados, mas faço sempre esfoliação, hidratação com bepantol, lip balm e tals, tenho uma rotina bem regrada em relação a minha pele e mesmo assim  a cor Sapatilha não funciona comigo.
As cores mais claras são super tranquilas, não craquelam, não mancham e ficam realmente lindas (mesmo que com apenas uma camada), sou verdadeiramente apaixonada pela cor Ballet fica super uniforme, linda de longe é minha cor preferida.
Já a cor Sapatilha como podem conferir com apenas uma camada fica falhada e com duas fica toda manchada e craquela, já tentei seguir todas as dicas possíveis, mas não obtive êxito, para mim é um ponto negativo, pois gosto de produtos funcionais, quando o produto é complicado, exige "técnicas" já não é um produto que me agrada (tanto que deixei ele de lado).

Em relação a pigmentação e textura:

Realmente ele possui um efeito super Matte como nunca vi em um produto nacional, a qualidade e pigmentação são perfeitas nas cores Basque e Ballet.

Durabilidade:

Ele tem um efeito de longa duração e isso esta super Ok, em mim só achei chatinho que em + ou - 1 hora o batom da parte interna dos lábios sai porque falo muito em minha profissão e é uma área de grande atrito, mas nada que um retoque básico não dê jeito, não é?

Eu compraria novamente (principalmente o meu queridinho Ballet), somente não compraria a cor Sapatilha que realmente me decepcionou (talvez por ter criado grandes expectativas)

Bom meninas essa foi minha opinião sincera sobre o produto. Agora pergunto para você leitora linda qual sua opinião sobre este batom (gostou/não gostou)? Qual a sua cor favorita? Bjs e  até a próxima!!!

7 comentários:

  1. É Mariana estão sendo uma febre, obrigada pela visita bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Esse Ballet é perfeito *o*
    Que cor maravilhosa, preciso de um já!!!
    Participando do blog querida, beijos!!

    http://blogapenasmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade Myllena ele valeu cada centavo, obrigada pela visita e volte sempre, passarei no seu cantinho para conhecer, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bom?amei seu blog menina,você escreve muito bem e tem um layout de dar inveja!!Otimo post,gostaria de saber se você pode retribuir o favorito,o comentario e o follow,ficarei agradecida e honrada pela sua visita,obrigada e continue assim,sucesso!!!


    Dá uma passadinha lá no meu? http://cadeabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eles fazem sucesso mesmo, mas não é a toa. São lindos e tem uma ótima qualidade!

    Bjs

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Dreice, amo o meu batom Ballet, preferido, obrigada pela visita, bjs e volte sempre.

      Excluir
  6. Eu quero muuuuito! Tenho mt vontade de experimentar batons liquidos, eu comprei um essa semana da Dailus, batom lapis..e gostei bastante.. rs beijos sz http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir